Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

No próximo fim de semana, entre os dias 6 a 8 de novembro, a Diocese Salgueiro realiza na cidade de Bodocó a “V Assembleia Diocesana de Pastoral”, assessorada pelo Pe. Izidorio Batista de Alencar, membro do clero diocesano e missão Ad Gentes, na Diocese de Óbidos, no Pará.

Segundo a Pastoral da Comunicação, este ano a assembleia tem como tema “A Conversão Pastoral e a Igreja em saída, servidora e profética” e o lema “Sair de si, fixar-se em Jesus, entregar-se aos pobres”.

Do encontro sairá o II Plano Diocesano de Pastoral para o quadriênio 2016/2019, que vem sendo elaborado desde o início do ano com participação das paróquias, pastorais, grupos, movimentos, serviços ministeriais, organismos próprios e instituições eclesiais estabelecidas no território diocesano.

As inscrições foram feitas no período de 22 de setembro a 31 de outubro, exclusivamente pelo site da Diocese Salgueiro. A Assembleia será presidida pelo Bispo Dom Magnus e contará com a participação de 22 sacerdotes, quatro diáconos, quatro religiosas, três seminaristas da Teologia, seis representantes de comunidades de Vida e Aliança e 112 leigos(as).

PASCOM


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine