Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


 “Participe você também”.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social está realizando durante todo o mês de novembro diversas ações “Combatendo a Violência” do projeto Blitz Educativa. Temas também relacionados ao dia Nacional da Consciência Negra (20); dia Mundial da Saudação (21) e dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres (25).
  
Psicólogas, assistentes sociais, diretores, coordenadores e da imprensa deram as mãos e foram debater diversos temas nas escolas e teatro municipal da cidade com os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio das escolas municipais e estaduais, dentre eles se destacam: Violência em sala de aula, comportamento dentro e fora da escola, discriminação, inclusão social e comunicação: como lidar com a mídia e as redes sociais nos tempos atuais.

  
“Precisamos mostrar de forma objetiva e impactante, fazendo com que os alunos reflitam sobre os diversos comportamentos, ações e reações que geram violência, precisamos fazer a nossa parte, unidos, de mãos dadas”, disse Valéria Santos, coordenadora do projeto.

  
E para dar continuidade com chave de ouro, à noite desta quinta-feira (19) contará com uma grande festa educacional/cultural e social no auditório Laudemiro Lucindo Delmondes (CINE TEATRO), confira a programação:

Às 18h: Abertura com apresentação da aluna Danielle.
Às 18h10: Explanação sobre a temática do evento.
Às 18h30: Apresentação do PETI.
Às 19h: Apresentação da AABB Comunidade.
Às 19h10: Apresentação de Hip Hop – Casa da Juventude
Às 19h20: Peça Teatral com alunos da escola Alice Lins
Às 19h30: Capoeira com a Casa da Juventude
 
DIA 20 Caravana da Consciência Negra

08h: Saída da Caravana da Casa da Juventude para o PETI.
Às 14h: Saída da Caravana da Casa da Juventude para AABB Comunidade.
 
Nos dias 23 e 24: Visitação aos órgãos públicos com apresentação de cordel sobre a violência e apresentação surpresa.

Dia 25: Debate e roda de diálogo na rádio Pop Brasil FM com MULHERES da Assistência Social sobre o tema “COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”.
Dia 27: Encerramento oficial das ações na feira livre com exposição de produtos das mulheres rurais, do API e CRAS. Ainda terá entrega de broches em formato de flor, flasf mob com alunos da escola Alice Lins, apresentações culturais com grupos de danças, mensagens de reflexão, aferição de pressão, dentre outras atividades a partir das 08h.
  
Parceiros: Secretaria de Saúde, CRAS, CREAS, Serviço de Convivência, LIONS e LEO Clube, AABB Comunidade, Casa da Juventude, Assessoria de Imprensa, Grupo Espaço Livre, Cordelistas, Diego Coreógrafo, Escolas do Ensino Fundamental II.

ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine