Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


DSC_1501Com ações que beneficia a saúde do homem, a prefeitura, através da Secretaria de Saúde em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste – IDESNE e NASF, realizaram ontem no PSF (Programa de Saúde da Família) da Vila Saraiva a primeira ação da Campanha Novembro Azul.
O PSF ficou pequeno para tantos homens que vieram ouvir as palestras com os temas: Câncer de Próstata (prevenção), alcoolismo e diabetes, além dos exames que foram feitos: HIV, Sífilis, aferição de PA e Glicemia. Sorteios de camisas da campanha foram feitos e um lanche foi servido para os pacientes.
De acordo com a fonoaudióloga Dra. Fabiana Lima que ministrou sobre prevenção e cuidados, no Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma), segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA) e por isso é preciso total atenção e cuidados dos homens com sua saúde.
DSC_1492
“Indo ao médico sempre, os homens mostrarão que se amam e se cuidam para viver bem e com mais qualidade de vida”, disse.
ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine