Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


As escolas municipais de Trindade vivem movimentando seus estudantes com uma aprendizagem diferenciada e dinâmica, por conta deste exemplo o município se destaca nos índices de desenvolvimento escolar, esta nova forma de educar traz, inclusive, mais participação dos pais na educação escolar dos seus filhos.

Desde ontem (05) a escola Gil Ney vem promovendo uma Gincana Cultural, com apresentações culturais, perguntas e respostas no passa ou repassa, através do programa MAIS EDUCAÇÃO, e atuando com o projeto de Leitura a escola Alice Lins de Aquino com o “SARAU CULTURAL DO 5º ANO – O Saber Vem Através dos Livros” que acontece no Cine Teatro, e na escola CEMEI – Zizi Carneiro os professores e alunos do infantil trazem a importância da alimentação com o projeto “A Arte de se Alimentar”, além destas, demais escolas da rede de ensino municipal estão vivenciando estas atividades.

De acordo com a diretora e professora Léla da escola Gil Ney a premiação da Gincana Cultural para os alunos será um café da manhã promovido por todos que fazem a escola, proporcionando mais harmonia e aproximação entre professores e alunos.

ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine