Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Os candidatos que irão realizar, no próximo domingo (8) das 13h às 17h horário do estado de Pernambuco, as provas do Processo Seletivo 2016 devem comparecer aos locais de provas com no mínimo uma hora de antecedência. Os portões serão abertos ao meio-dia.

No caso do campus Ouricuri, os inscritos para a Modalidade Subsequente, ou seja, para quem está finalizando neste ano ou já concluiu o Ensino Médio, vão fazer a prova na Escola Estadual de Referência em Ensino Médio São Sebastião, na Esplanada São Sebastião, 110, Centro.

Os estudantes que vão concorrer às vagas do Ensino Médio e pessoas com necessidades específicas farão a prova na sede do campus Ouricuri,na Estrada do Tamboril, sem número, zona rural. 

A prova do Subsequente terá 50 questões, sendo 15 de Português, 10 de Matemática, cinco de Geografia, cinco de História, cinco de Biologia, cinco de Química e cinco de Física. Já o exame para o Ensino Médio Integrado ao Técnico será composto por 40 questões, sendo 15 de Português, 15 de Matemática, quatro de Ciências, três de História e mais três de Geografia.

O comprovante definitivo de inscrição pode ser obtido pelo link http://tinyurl.com/qg35uav. Os candidatos também podem ter acesso aos locais de provas pelo link http://tinyurl.com/ojjhnh2.

É importante reforçar que os candidatos devem estar munidos do documento oficial com foto como Carteira Nacional de Habilitação, Identidade e Carteira de Trabalho e preencher o cartão-resposta com caneta esferográfica preta ou azul.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine