Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Lata Velha deste sábado, 14/11, foi recheado de muita emoção! Disfarçado de ciclista australiano, Luciano Huck foi até a cidade de Exu, no Pernambuco, para contar a história de amor entre Seu Antônio e seu carro, da década de 70. Após um plano infalível que quase deu errado, o apresentador revelou que para ter o automóvel reformado, o pernambucano teria que reviver, no palco do Caldeirão, um ícone da música brega: Reginaldo Rossi.
Apesar da timidez, Seu Antônio encarou o desafio e surpreendeu. Cercado por odaliscas, o mecânico cantou – sem a ajuda de playback – o clássico “Leviana”, com a participação especial de sua esposa, Dona Nelma. Os filhos do casal, que acompanhavam da plateia, não conseguiram conter o choro durante a apresentação, que foi aclamada pelo público do Caldeirão. Depois de ver o automóvel reformado, o mecânico afirmou: “É tanta emoção que eu não sei nem explicar. Se eu morrer amanhã, estou satisfeito”. (Assista os vídeos abaixo).

Fonte: GShow

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine