Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Depois de muitas especulações o Padre Paulo Sérgio confinou ao Nossa Voz que tem a pretensão de se candidatar a prefeito de Santa Cruz nas eleições de 2016. “Tenho essa intenção, inclusive já estou contando com o apoio de algumas pessoas, e estamos numa articulação buscando novas adesões a esse projeto”, confirmou o sacerdote.

Acreditando que pode fazer diferente, o Padre Paulo Sérgio disse que essa vontade de entrar na política surgiu após ser convidado por várias pessoas de Santa Cruz. “Recebi o convite de muita gente, inclusive lideranças daquele município, que disseram ver em mim a possibilidade de fazer algo diferente. É algo que também eu sempre tive vontade, e surge essa oportunidade de ser um nome diferente”, afirmou.

Atualmente ele está na paróquia de são Francisco das Águas, em Petrolina, mas já pediu afastamento ao Bispo Diocesano para poder dar início as articulações no município de Santa Cruz e se dedicar a carreira política.

Blog do João Andrade com informações do Blog do Edy Vieira



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine