Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes nas áreas destinadas a Pedreiro de Alvenaria e Aplicador de revestimento cerâmico oferecidos pelo Pronatec Brasil Maior, em parceria com a Prefeitura, através da Secretária de Desenvolvimento Econômico e Agrário. Nesta etapa serão disponibilizadas 21 vagas para Pedreiro de Alvenaria e 5 vagas para Aplicador de revestimento cerâmico. As inscrições começam hoje dia (25) e seguem até o preenchimento total das vagas, disponibilizada para o público em geral. Os interessados devem se dirigir a Central de Cursos, no Parque Josefa Coelho, das 08h00 até às 12h00. Para a pré-inscrição dos cursos, os alunos deverão ter cursado a matéria QSMS (Qualidade Segurança Meio Ambiente e Saúde), ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino Fundamental 1 Incompleto (1° ao 5°). As aulas serão ministradas no período noturno. No ato da inscrição os candidatos devem comparecer no horário indicado e originais dos documentos pessoais (RG, CPF) comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3X4. Está previsto o início das aulas do Pronatec Brasil Maior para o dia 14 de dezembro. 

Ascom SEDESA/PMP

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine