Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Mais um trabalhador gesseiro é assassinado a tiros na cidade de Trindade. Desta vez o crime aconteceu por volta das 19h20min dessa terça-feira (10/11), na altura da Rua Antônio Bevenuto de Souza no Bairro São Geraldo II. De acordo com a polícia, um homem desconhecido teria estacionado a motocicleta na esquina da rua e se dirigido até a residência da vitima de iniciais C. S. S., casado de 26 anos. O indivíduo chamou pelo nome da vítima, que ao sair foi recebida por vários disparos de arma de fogo.

O trabalhador gesseiro ainda tentou fugir do atirador correndo pela parte lateral do imóvel, mas ficou enganchado em uma cerca de arame farpado. Alvejada pelos disparos, a vítima não resistiu e faleceu a poucos metros de sua residência. Após ação criminosa, o homicida fugiu da cena do crime tomando destino incerto. Familiares relataram a polícia que a vítima não tinha inimigos, nem antecedentes criminosos. Pra polícia, a autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos, mas o caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC sediada na cidade de Araripina – PE. 

João Andrade com informações de Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine