Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Organização, este é o sinônimo utilizado na gestão do Prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB) e do vice-prefeito Jaécio Sá (PSD).
Quem chegar ao trevo da cidade que interliga os municípios de Ipubi, Araripina, Ouricuri a Salgueiro e Recife agora a encontrará totalmente sinalizada. A Prefeitura Municipal de Trindade solicitou ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes a implantação das placas direcionais, orientando os municípios vizinhos, a entrada da Capital do Gesso do qual foi prontamente atendido.
DSC_1508
A iniciativa visa proporcionar a melhor orientação aos condutores e à distribuição do fluxo de veículos, proporcionando mais segurança para todos.
“Nosso papel é este, solicitar aos órgãos competentes e favorecer melhorarias quanto a sinalização da cidade e ajudar os visitantes da nossa região e de diversos municípios e estados do país a melhor se localizar. Também temos um projeto que iremos junto dos parceiros, ao exemplo do Detran, trabalhar para fortalecer a municipalização de nossa cidade, diminuindo assim, o índice de acidentes no município”, disse o prefeito de Trindade Dr. Everton Costa.
A Prefeitura cuida ainda da limpeza da via, capinação e pintura de sinalização.
ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Porque vc comenta que foi a prefeitura? que eu seu é o denit que esta sinalizando a br 316,nada haver com prefeitura!

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine