Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


handeboltrindade2Mais uma vez Trindade mostra destaque em Pernambuco e traz com muito orgulho aTaça Copa Pernambuco de Handebol Feminino que foi disputada na cidade de Caruaru neste último final de semana.
Foram três jogos e três vitórias com o último jogo no domingo (01) contra com o time de Caruaru (placar final de 23 x 8). O primeiro jogo foi disputado contra o time do Náutico do Recife ficando de 18 x 17 e o segundo contra o Time de Betânia com placar de 32 x 31, ambos no sábado (31/10).
As jogadoras da Capital do Gesso ainda receberam troféu destaque: Larissa – Melhor Goleira; Andressa – Melhor Semi-Ala direita e Keila Leoa – Melhor Pivô.
A seleção Trindade Handebol Clube – THC, traz uma categoria aberto, composta por 14 jogadoras, mais a goleira e dirigida pelo técnico Fernandes Rodrigues Paiva conhecido por Tatá.
handeboltrindade1
“Tivemos mais um êxito e mais um destaque para nossa cidade com a taça desta importante copa. Quero parabenizar cada jogadora e o técnico por nos dar este orgulho. Estamos sempre buscando apoiar e incentivar o esporte da nossa cidade em todas as categorias apresentadas”, disse o prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB).
ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine