Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Visando que os estoques de sangue estão baixos nos hospitais, e prevendo que no final do ano aumentam o numero de acidentes e a necessidade de mais sangue, uma campanha vem sendo realizada em Trindade para conscientizar a população do Araripe a doar.
IMG_5984
A campanha “Doar  sangue é Doar sentimentos” idealizada pela funerária VIP e tantos outros parceiros percorrem vários locais como escolas, eventos, auto-escolas, alem de veiculação no rádio entre outros veículos de comunicação, para conseguir um numero satisfatório de doadores.
IMG_5088
O HEMOPE da região do Araripe está localizado na cidade de Ouricuri, e recebe doadores de segunda a sexta, a campanha “Doar  sangue é Doar sentimentos” tem o seu dia D , na próxima Terça feira (24), onde os doadores se concentrarão na funerária VIP, próximo a COMPESA, as 07h  e seguirão para o HEMOPE ouricuri, haverá transporte para levar o publico.
IMG_5109
IMG_5988
A campanha tem como parceria a Funerária VIP de Trindade, Exu e unidade Ouricuri. Dra. Mikaelly Lopes, Lions Clube, LEO Clube, Radio Pop Brasil FM, Jornal do Araripe, Portal do Araripe, Blog do João Andrade, Associação de Moradores do Sitio Pé de Serra, Associação da comunidade vila dos Algodões, Auto-escola Trindade, Auto-escola São José, Diretoria de Transportes da Prefeitura de Trindade e apoio Secretaria de Saúde Trindade.
HEMOPE  REGIONAL OURICURI: Rua Ulisses Guimarães s/n Centro Fone: 87- 3874.4890
INFORMAÇÕES EM TRINDADE: Francisco Lopes/ Funerária VIP  87 99610-6037 TIM

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine