Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Se fosse um duelo do Velho Oeste, ao amanhecer, Cunha seria o pistoleiro que deu seu último tiro – usou a sua bala de prata – e não tem mais munição.

E ele nem acertou direito em quem queria acertar a julgar pelas primeiras reações públicas. Pois não se viu sangue. A conquista da Copa do Brasil pelo Palmeiras foi mais comemorada que a derrota de Dilma.

E o motivo é muito claro: o pistoleiro é um vilão, todo mundo sabe disse, seja petista, tucano ou moicano.

Se alguma coisa ficou muito clara de alguns meses para cá nessa novela chamada “Impeachment” que ocupou todos os dias de 2015 é quem é o mocinho e quem é o bandido.

Talvez porque os brasileiros sejam viciados em novela sabem também identificar o caráter dos personagens.

E ninguém quer ficar ao lado do vilão, é óbvio.

Caberá a Aécio Neves e sua trupe encarar mais essa: voltar a ficar de bem com quem ficaram de mal dizendo que ele não prestava.

A oposição vai ficar do lado do vilão. E o Brasil do lado da mocinha.

João Andrade com informações de Brasil 247

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine