Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) da Prefeitura Municipal de Trindade realizou na tarde desta quarta-feira (02) uma confraternização com troca de presentes, boa conversa, brincadeiras, danças e um delicioso almoço, com muita alegria convidados vieram prestigiar a ornamentação natalina que eles mesmo ajudaram a confeccionar utilizando materiais recicláveis.

De acordo com a coordenadora do API, Marizete Delmondes (Branca) ela fez questão de celebrar o mês de dezembro, mês do Natal. “Aqui trabalhamos animados, cuidamos de todos que fazem o API com muito carinho e este encontro nada mais é do que agradecer a Deus pelas oportunidades que temos na gestão do nosso prefeito Dr. Everton Costa de cuidar com amor destas pessoas que nos incentivam a viver todos os dias, desde já desejamos a todos um feliz natal e feliz ano novo”, disse.

Para este final de ano foram feitos uma linda ornamentação com toda ajuda dos idosos que frequentam o centro, trazendo mais aconchego e alegria para quem faz parte deste ambiente de saúde e bem estar. Entre os convidados, estiveram presentes a secretaria de Desenvolvimento Social Rosilene Miranda e o diretor de Departamento Pessoal, professor Lourinho.

ASCOM – TRINDADE



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine