Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Você já comprou seus presentes e lembranças de Natal? Pois a loja Livre Expressão já esta pronta para lhe atender, recheada com itens e acessórios de decoração natalina. São muitos os artigos de decoração que utilizamos nessa época.


O costume de presentear familiares e amigos no Natal está fortemente presente no Brasil. Pode-se dizer que praticamente todo mundo presenteia alguém nessa época do ano, mesmo que seja apenas com uma lembrança simples – afinal, o que vale é a intenção. Pensando nisso a Livre Expressão resalta que uma das coisas a se pensar quando se trata dos presentes de Natal é o que combina com a pessoa e com o orçamento que você tem para gastar. Mulheres e homens geralmente gostam de coisas diferentes, assim como crianças também preferem presentes específicos para suas idades. E para conferir melhor essa e outras dicas, faça uma visita na loja Livre Expressão.
O endereço da loja Livre expressão continua sendo o mesmo, localizado na Rua Presidente Dutra, 207 - Centro, Trindade - PE, por traz da Igreja Matriz. Fones: (87) 3870-1577 ou (87) 9 9662-8343. Onde você poder conferir todas as novidades em imagens, livros, joias, presentes, brinquedos, Artigos religiosos, e também com artigos preparados exclusivamente para esse final de ano.

Passe lá e confira este Show de novidades!


Loja Livre Expressão em clima de Natal e Fim de ano! Com muitas novidades!

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine