Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Você já comprou seus presentes e lembranças de Natal? Pois a loja Livre Expressão já esta pronta para lhe atender, recheada com itens e acessórios de decoração natalina. São muitos os artigos de decoração que utilizamos nessa época.


O costume de presentear familiares e amigos no Natal está fortemente presente no Brasil. Pode-se dizer que praticamente todo mundo presenteia alguém nessa época do ano, mesmo que seja apenas com uma lembrança simples – afinal, o que vale é a intenção. Pensando nisso a Livre Expressão resalta que uma das coisas a se pensar quando se trata dos presentes de Natal é o que combina com a pessoa e com o orçamento que você tem para gastar. Mulheres e homens geralmente gostam de coisas diferentes, assim como crianças também preferem presentes específicos para suas idades. E para conferir melhor essa e outras dicas, faça uma visita na loja Livre Expressão.
O endereço da loja Livre expressão continua sendo o mesmo, localizado na Rua Presidente Dutra, 207 - Centro, Trindade - PE, por traz da Igreja Matriz. Fones: (87) 3870-1577 ou (87) 9 9662-8343. Onde você poder conferir todas as novidades em imagens, livros, joias, presentes, brinquedos, Artigos religiosos, e também com artigos preparados exclusivamente para esse final de ano.

Passe lá e confira este Show de novidades!


Loja Livre Expressão em clima de Natal e Fim de ano! Com muitas novidades!

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine