Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A Prefeitura de Trindade, por meio por meio da Secretaria De Agricultura continua executando as limpezas dos açudes da zona rural do município.

A comunidade da Bonita e o vereador Maurício Elias solicitaram a limpeza do Açude da Bonita, do qual a máquina já está executando os trabalhos.

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) esteve acompanhado do vereador Maurício, do empresário Geraldo Paraibano, agricultores e moradores, visitando o povoado para conversar com a população e conhecer esta, entre outras solicitações dos agricultores.“Queremos agradecer ao prefeito por atender mais esta solicitação, sei que juntos poderemos fazer muito mais pelos moradores da zona rural”, frisou o parlamentar.

Em 2015, a Prefeitura de Trindade já executou limpeza de açudes, barreiros, barragens e construção de novos.

Reformados: Na Abobora, Mangueira (limpeza 01 e feito outro), Sítio Retiro; Sítio Baixa Velha; Queimada Redonda; Sítio Gergelim; Fazenda Sítio Angical; Joana e mais, Construção de três novas barragens na zona rural e Limpeza no açude do Governo com parceria da Prefeitura e Indústria.

ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine