Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Os destaques que a Educação Municipal de Trindade vem recebendo são pela maneira em que as aulas são dirigidas, com muita criatividade e disciplina. O diferencial tem reconhecimento nacional, estadual e regional com o prêmio Gestão Nota 10; MELHOR IDEB, Professores do Brasil e a melhor média do IDEPE da Região do Araripe (5,18).
Com tantos prêmios, os professores desenvolvem educação diferencial e fazem com que os estudantes gostem de estar em sala de aula, “aprendendo” com educação ambiental, esporte e lazer; cultura, artes, promoção na saúde, comunicação e uso da tecnologia. Projetos são conduzidos para melhorar a educação dos alunos em diferentes temas.
12219411_464902967050736_8275071411597414471_n
Com programas importantes várias ações são projetadas como Higiene Pessoal, Sequência Didática: Cozinhando eu Aprendo;  Leitura; Tudo que se Planta se Colhe, entre outros. Estas ações vêm despertando a criatividade dos professores, enriquecendo as aulas dentro e fora da sala , favorecendo a educação disciplinar do estudante.
Segundo professoras da escola CEMEI – Zizi Carneiro, o projeto implantado sobre Higiene Pessoal caracteriza melhorias e cuidados especiais dos estudantes antes e após cada refeição, ao exemplo de: lavar as mãos antes de cada refeição, após utilizar o banheiro, escovação dentária, higiene com as unhas, como melhor tomar banho, entre outros cuidados.
12246802_464898223717877_8336554547131429844_n
Já o projeto Sequência Didática nas escolas incentiva à criançada sobre quantidade, medidas, higiene, explicação sobre a importância dos alimentos e seus nutrientes, entre outras ações que utilizam objetos e alimentos que gerem interdisciplinaridade em busca de aprendizagem.
ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine