Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O SEBRAE, por meio da sua Unidade Araripina realizou nesta quinta-feira (10) em Trindade, no CINE TEATRO, o I Encontro de Rede de Cooperação Público Privada – Oportunidades e Desafios para o Desenvolvimento Econômico Territorial do Sertão do Araripe, onde contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, através da Secretaria de Indústria, Mineração e Comércio.
IMG_5375
A gestora do SEBRAE Lucélia Barros iniciou o seminário dando boas vindas e apresentando o objetivo principal do evento. Em seguida o secretário municipal, Charles Barros frisou a importância do encontro e do apoio do prefeito Dr. Everton Costa em sempre buscar ter boas parcerias que possam ajudar no Desenvolvimento Econômico da cidade, atingindo os municípios do Araripe que estiveram presentes no encontro.
IMG_5385
A programação contou as seguintes temáticas: O Diagnóstico do Território do Sertão do Araripe; Rede Público-Privada de Desenvolvimento Territorial; apresentação da proposta: Consolidação da Rede de Cooperação Público/Privada; Priorização das Questões Mobilizadoras e Agenda 2016. Além da avaliação e considerações finais.













ASCOM – TRINDADE (Fotos: Edson Vasconcelos)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine