Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A Prefeitura, através das Secretarias de Saúde, Obra e Urbanismo realiza a campanha “TODOS UNIDOS CONTRA DENGUE E ZIKA”.

Com uma intensa programação, o município de Trindade contará com eventos que ajudem na diminuição de casos de dengue no município. As orientações serão por meio de panfletagem e serviços de limpeza urbana, principalmente em pontos estratégicos do município. A campanha contará com profissionais de Saúde e Vigilância Ambiental, altamente qualificados, bem como parcerias sociais voluntárias da cidade.
“Esta ação é uma continuação dos trabalhos que já vem sendo realizados na cidade e que já ajudou muito na diminuição dos casos, precisamos que a população de Trindade continue unida a esta causa e nos ajude a acabar de vez com o mosquito transmissor da doença”, disse a secretária de Saúde Dr. Suência Darla.
Confira a programação:
07/12 – Vila São Sebastião
10/12 – Trevo
14/12 – Vila São Pedro
17/12 – Bairro São Geraldo
Horário: 08:00hs da manhã
Local de encontro: De frente a Prefeitura de Trindade.
Parceiros:
Clubes de Serviços Lions e Leo Clube de Trindade; Funerária VIP; Rádio POP Brasil, Construcarlos, Blog do João Andrade e imprensa blogueira.
ASCOM / TRINDADE


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine