Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Caros amigos leitores do Blog do João Andrade, a cidade de Trindade-PE nos últimos anos vem se destacando no estado de Pernambuco por conta da violência e já que estamos finalizando o ano de 2015, resolvi tocar nesse assunto (Violência). 

Violência esta que deixa qualquer um assustado, pensando nisso o vereador Mauricio Elias (PR) em um dos seus pronunciamentos na Câmara de vereadores de Trindade no dia 15/12/2015, destacou que a responsabilidade da segurança publica é obrigação do Estado, frisando as funções da Policia Civil e Militar. 

De uma forma bem espontânea o Vereador ousou dizer que a Policia Militar de Trindade esta totalmente inoperante, porque eles estão prendendo motos, carros e dando assistência a Pomba. 

"Estão dando assistência aquela pomba ali da Avenida. Porque aquela pomba é mais vigiada do que qualquer um cidadão de Trindade, acho que pensam que a pomba vai voar, ela não voa pessoal, infelizmente agente tem que dizer isso." pontuou o vereador na plenária. 

O mesmo finalizou afirmando que o maior bem do ser humano é a VIDA e em Trindade até agora a Policia Civil, Militar e o próprio estado não estão mostrando resultado para as famílias Trindadenses. 

Confira no pronunciamento do vereador Mauricio Elias:



Reportagem: João Andrade.



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine