Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Foto; João Andrade

O Conselho de Direito de Trindade com apoio da Prefeitura, entre outros órgãos estão organizando a solenidade de posse dos 05 novos Conselheiros Tutelares titulares e dos 5 suplentes do município eleitos em outubro de 2015. O evento acontecerá neste domingo (10/01) no Cine Teatro Laudemiro Lucindo Delmondes às 19h.


“É importante que a sociedade participe deste ato solene e continue mostrando seu apoio aos conselheiros eleitos, assim como fizeram nas urnas, onde todos reconheceram o valor das indicações a frente deste órgão em defesa dos direitos das Crianças e Adolescentes”, convidou Ricardo de Andrade Barros – presidente do Conselho de Direito de Trindade.


Confira abaixo os Conselheiros Tutelares que receberão posse: 

Titulares 

      Gilvan Andrade     –            1492 votos
   Bebeto Delmondes        –          1343 votos
     Junior Sena      –              1130 votos
Raimundo Sabino        –         1117 votos
Karla Vanessa Fabilino     –       928 votos

Suplentes 
Nega       –        891 votos
Marlene       –       794 votos
Dona Detiza          –        790 votos
Diones Antonio        –       707 votos
Zé Agra       –       633 votos

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine