Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Tomaram posse neste domingo (10) os cinco conselheiros tutelares eleitos no pleito de 4 de outubro do ano passado. A cerimônia de diplomação aconteceu no Cine Teatro Laudemiro Lucindo Delmondes.

  
O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) esteve presente na solenidade em companhia da primeira dama Dra. Conceição Barros, do presidente do Conselho de Direito Ricardo de Andrade Barros, da Câmara de Vereadores Ubirajara Araripe Andrade (presidente), Maurício Elias, Helbi Rodrigues, Alan Galdino, do secretário de administração Chico Leite e do Governador do Lions Clube Lamarth Leite Piancó.
  
 Nos discursos dos titulares empossados o prefeito Dr. Everton Costa foi enaltecido pelo apoio que presta ao Conselho em sua gestão.

  

 “Somos gratos prefeito porque Trindade hoje é referência em organização quanto Conselho Tutelar, do qual antes era vista como desestruturada, temos agora transporte de qualidade cedido em sua gestão, prédio, mobília, somos ouvidos pelo poder executivo, entre outros, além do respeito com sua presença nesta solenidade, pois pelo que nos consta o senhor foi um dos únicos prefeitos da região a participar da posse de conselho no Araripe, o que me deixa feliz e ao mesmo tempo triste pelos conselheiros das demais cidades”, disse Gilvan Andrade o mais votado nas urnas na eleição com 1.492 votos.
  

 O prefeito Dr. Everton Costa reconheceu a equipe que concluiu os trabalhos e acenou novos apoios a nova equipe.
  

 “Tivemos com os conselheiros passados positivas conquistas. Nossa cidade que antes era conhecida como a cidade da prostituição, hoje é reconhecida com o título de “Capital do Gesso”, referendado pelo nosso deputado Estadual Ricardo Costa, nos trazendo dignidade e força de vontade para avançar. Temos muito trabalho a realizar e sei que com esta nova equipe de conselheiros iremos continuar juntos, olhando no mesmo sentido, buscando melhorar ainda mais o apoio devido as crianças e adolescentes da nossa cidade. Contem com nosso total apoio nos serviços que precisarão executar”, declarou o chefe do poder executivo de Trindade Dr. Everton Costa.
  

Os titulares têm mandato até 2019, com salário mensal de R$ 1.320,00. O município conta com cinco conselheiros e cinco suplentes.  
  

CONSELHEIROS EMPOSSADOS:
1. GILVAN ANDRADE DOS SANTOS
2. RAIMUNDO FILHO CORDEIRO DELMONDES
3. RAIMUNDO BERNARDO DE SENA JÚNIOR
4. RAIMUNDO SABINO FEITOSA
5. CARLA VANESSA PEREIRA DELMONDES.


ASCOM / TRINDADE (Fotos: Edson Vasconcelos)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine