Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Caros amigos leitores do Blog do João Andrade, nesta matéria resolvi tocar no assunto (Denúncia). 

Através de um número você pode denunciar imprudências, resolver problemas e até ajudar a prender criminosos, essa é a função do Disque Denúncia, receber informações e repassar os casos para a polícia, ou órgão competente. 

O Disque Denúncia ou telefone da Delegacia de Polícia Civil de Trindade funciona através do número, (87) 3870-3902, um policial sempre lhe atenderá. 

Já para os casos de ocorrência, você pode ligar para o número (87) 3870-3914, e falar diretamente com um policial Militar. 

IMPORTÂNCIA EM DENUNCIAR 

Uma simples ligação pode ajudar a polícia em apreensões de drogas e prisões de bandidos, de acordo com a polícia em todos os casos é importante denunciar. 

Quando a pessoa ligar para o Disque Denúncia, através do telefone (87) 3870-3902, ela vai receber todo atendimento. Algumas pessoas as vezes tem medo de denunciar, mas o agente policial frisará que é sigiloso, a identidade dela ou dele não vai ser divulgada. Suspeitou de algo deve ligar. O serviço existe para isso. 

TELEFONES DISQUE DENÚNCIA 
Denúncias - Policia Civil – (87) 3870-3902 
Ocorrências - Policia Militar (87) 3870-3914 

Sua identidade não será divulgada.




Reportagem: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine