Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O homem do campo é um homem simples. Ele e a sua tradição é a cópia da simplicidade com que leva a vida, com que foi levado por todo o tempo. É simples nas atitudes, nos gostos, na educação.


O homem do campo ama simplesmente. Ama a terra, ama o animal. Ama seu cachorro. Ensina seus filhos com a mesma devoção que prepara sua terra. É fiel a seu cavalo, a sua honestidade e a sua religião. É um homem diferente igual a tantos que simplesmente vivem por ai.

O homem do campo é um forte. Nasce humildemente numa terra nua. Raramente vê a chuva. - O sertanejo simples. Tira sua mantença da força de seus braços e do suor de sua cara. Convive com a morte desde cedo. Sobrevive por sua força e preserva suas tradições. Mas vive, é forte. Sua força esta em suas origens.

O homem no campo não separa de suas origens nem no nome. É Flora de João Batista, Antônio de Dominga, Rosa de Leonardo, Atenor de Seu Gino, Zezim de Noratina e por ai vai...

No campo a vida é mais simples, mais perto da paz, mais próxima da felicidade...




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.