Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Como forma de capacitar os jovens líderes das dioceses e expressões que atuam com a juventude no Brasil, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB (CEPJ) vai oferecer gratuitamente o “Curso para Lideranças Juvenis”.

O curso se dará em duas etapas:

– Acesso à distância de todo material a ser estudado durante o curso; e

– Seminário presencial com abordagem dos temas estudados, em data e local a serem divulgados no decorrer o ensino à distância (EAD). A participação no seminário é obrigatória para recebimento do certificado.

>>>Conheça o projeto do Curso de Capacitação, além dos objetivos, grade curricular e metodologia:AQUI.

• Investimento: os valores serão apenas referentes aos custos do seminário presencial (e não do curso à distância) e ainda serão divulgados.

• Vagas: jovens de 15 a 30 anos, líderes/coordenadores do Setor Juventude das dioceses ou das expressões (movimentos, novas comunidades, Pastorais de Juventude e Congregações), de todas as regiões e estados do Brasil podem se inscrever. Não há limite de vagas.

• Inscrições: as inscrições podem ser feitas de 7 de novembro de 2015 até o dia 25 de janeiro de 2016 neste LINK.

•Início das aulas virtuais: dia 1° de fevereiro de 2016 e tem duração de 3 meses. Todas as informações sobre o acesso aos materiais serão repassadas após a inscrição.

Após o preenchimento do formulário, não haverá contato para confirmação da inscrição, a qual se dará pela tela de conclusão do cadastro no formulário online.

Fonte: Jovens Conectados

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.