Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A abertura da maior e mais tradicional festa cultural do Sertão Pernambucano, realizada no mês de Janeiro em Ouricuri, mais uma vez foi um grande sucesso. 

Depois de três anos, a banda Aviões do Forró voltou ao palco da festa e fez um megashow histórico que, segundo a Polícia Militar, reuniu mais de 60 mil pessoas.

Em sua conta oficial no Instagram, o cantor Xandy comentou: “Olha ai o resultado de 3 anos de saudade e distância. Ontem Ouricuri mostrou que a distância só aumentou a vontade de voar nesse avião. Mesmo com chuva. O povo não parou um minuto seque, obrigado meu Pernambuco. Valeu amigo Cezar de Preto, até a próxima” – disse ele.

Na mesma noite, subiram ao palco ainda Jeito Diferente, a cantora Angela Espíndola e o fenômeno da vaquejada Mano Walter. “Ontem fizemos uma abertura para ninguém botar defeito. O povo de Ouricuri merece uma festa tão grandiosa” – pontuou o Prefeito Cezar de Preto.



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.