Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro esteve na manhã dessa segunda-feira (25), no Centro Tecnólogico do Araripe, em Araripina para uma audiência com o presidente da Apex Brasil - David Barione Neto, representantes da FIEPE, representantes empresariais do SINDUGESSO - Josias Inojosa de Oliveira Filho (presidente), ASSOGESSO - Charles de Alencar Barros (presidente) para o lançamento do Projeto Setorial do Gesso.

O objetivo do encontro foi apresentar e fomentar as exportações das empresas do setor gesseiro, instaladas em Pernambuco e também em outros Estados do país, fortalecendo ainda mais a proposta.

"Essa é uma ferramenta importante para que as empresas da região mantenham o nível de produtividade e empregabilidade em um cenário de retração da demanda interna", disse o ministro.

Também participaram desse encontro diversos representantes dos municípios da região, ao exemplo do prefeito Alexandre Arraes de Araripina, entre empresários de Trindade, Ouricuri e Ipubi.

Por Ana Abrantes.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.