Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Na última segunda-feira (25/01/2016) grupo de oposição de Trindade-PE, organizou uma reunião com a suposta intenção de lançar a candidatura a prefeita da vereadora Helba Rodrigues nas eleições desse ano. Poucas lideranças se fizeram presentes, a exemplo do ex-Prefeito Municipal Gerôncio Figueiredo que não compareceu. 

Segundo simpatizantes do próprio grupo, a vereadora Helba Rodrigues não era a predileta para disputar tal vaga, surgindo assim, um desentendimento entre eles. Um dos motivos desses impasses, seria o fato do ex-Prefeito Gerôncio Figueiredo ainda não ter se manifestado. Porém maioria deles afirma que o preferido dele é Lessinho Lins. Até o momento nem Lessinho Lins nem Gerôncio Figueiredo se manifestaram. 

Existe então a hipótese de que a vereadora Helba Rodrigues esteja sendo usada, pelos opositores do município, e que os nomes da vereadora e Lessinho Lins representam na verdade uma briga pela liderança da oposição entre Gerôncio Figueiredo e Serra Branca. Tal situação vem causando um grande mal estar entre eles.



Reportagem: João Andrade



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.