Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Com a presença dos principais veículos de comunicação da região, o prefeito Dr. Everton Costa fez o lançamento da programação oficial do CARNAVAL 2016, da CAPITAL DO GESSO, e declarou diante do grande público que será o carnaval da “Esperança”. “Este não será o carnaval da crise e sim o carnaval da esperança”, disse aplaudido de pé por todos os presentes que aproveitaram o clima festivo com a Orquestra Ribinha Ribeiro.


O executivo esteve acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros, do vice-prefeito Jaécio Sá, do produtor de eventos Ramos da empresa Ramos Simbora Produções, dos secretários de Educação – Juka Sá, Indústria Comércio e Mineração – Charles Barros, Saúde – Suênia Darla, Ação Social – Rosilene Miranda, Obras – Lamarth Piancó e os vereadores Kilon Peixoto, Maurício Elias, Everaldo (Lambú) e Pollianna Sá, além da forte presença da população e dos simpatizantes carnavalescos que aplaudiram o prefeito após o anuncio da programação.

Na oportunidade o secretário de educação também apresentou o programa escolhido pelo Governo do Estado a ser implantado no município com o programa Educação Integrada.


Este ano serão seis escolas de samba que estarão se apresentando pelas ruas e principais avenidas da cidade: MOWYDAMÉ; DEIXA INXAR; ABUTRES; KROKODILOS; IMPÉRIO DO SAMBA E AGORA É QUE SÃO ELAS, todas irão receber apoio financeiro para suas apresentações.


Segundo o prefeito Dr. Everton o evento contará com toda a segurança necessária entre policiais militares, civil, lei seca, seguranças particulares, corpo de bombeiros, equipe médica com ambulância a disposição caso ocorra alguma eventualidade e a presença da equipe do Conselho Tutelar. A estrutura contará com som, palco alternativo, iluminação de qualidade, barracas, entre outros.


Veículos da imprensa presentes: Rádio Pop Brasil (Francisco Monteiro, Diones Antonio, Fernando) e o blogueiro e locutor João Andrade; Rádio Arari FM de Araripina: Carlos Lima (diretor da rádio), Martinho Filho (Blogueiro e apresentador), Revista Folha do Araripe Lusmar Barros, de Ouricuri: Cariri Filho – Blogueiro e apresentador na Rádio Cultura, Roni Moreno, Hércules Produções e Ana Abrantes – jornalista e assessora Executiva de Imprensa da Prefeitura de Trindade com o cerimonial e seu blog.


PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICAS:

Dia 12/02 – Sexta-feira

PABLINE E CIA – CHICABANA – ANTONY SUNDAY – JORGE DO ACORDEON

Dia 13/02 – Sábado

MARCAS DA PAIXÃO – TRIO DA HUANNA – LÉO SANTANA

Dia 14/02 – Domingo

MARCIO DOS TECLADOS – PEDRINHO PEGAÇÃO – BEREGUEDÊ

NO PALCO ALTERNATIVO: RAFAEL NIEDSON – TONY SILVA E SUOR E CIA.

ASCOM / TRINDADE (Fotos: Edson Vasconcelos e João Andrade)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.