Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB) esteve nesta terça-feira (19) no auditório da Secretaria de Educação em companhia da primeira dama Dra. Conceição Barros e do secretário de Educação Juka Sá reunido com servidores municipais.

O objetivo foi apresentar os novos e modernos equipamentos adquiridos pela atual gestão municipal, para melhorar as condições de trabalho dos funcionários.
Segundo o prefeito Dr. Everton Costa modernizar os serviços da educação prioriza avanços importantes para o ensino dos estudantes.

“Temos prioridades e uma delas é incentivar e valorizar os profissionais da educação e os nossos estudantes. Nossa meta é melhorar ainda mais os índices com uma educação avançada, modernizando o ensino e gerando mais qualidade”, disse o chefe do poder executivo de Trindade, Dr. Everton Costa.
Um dos equipamentos que chamou atenção dos presentes foram os computadores interativos que chegaram para as escolas, com projetor, tela toch scren, em qualquer superfície e computador (um só aparelho).

Para o secretário Juka Sá, a gestão vem buscando fomentar e desenvolver a educação de forma alternativa e versátil e com salários em dia. “O prefeito tem muito respeito aos nossos servidores da educação, com a atitude de salários em dia e investimentos em equipamentos modernos melhora a condição de trabalho e fortalece o ensino”, disse.

Conquistas da gestão:

21 projetores de alta potência.

2.370 conjunto de mobiliário para os alunos;

52 conjunto para portadores de necessidades especiais – cadeirantes;

130 conjunto para professores;

168 ventiladores;

03 mesas digitais interativas;

15 impressoras para escolas da rede municipal de ensino;

05 freezer para acondicionamento da merenda escolar – frios;

10 novos fogões; (Entre outros).

ASC0M / TRINDADE (Fotos: Veronildo)


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine