Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/01/2016
Estão abertas até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o Programa de Línguas e Informática (Prolinfo) da Universidade de Pernambuco (UPE). No campus Petrolina, no Sertão de Pernambuco, serão disponibilizadas mais de 1.200 vagas, sendo 720 vagas para o curso de Inglês, 390 para Espanhol e 150 para Português. As inscrições devem ser feitas pelo site do Prolinfo. As vagas são destinadas a pessoas com acima de 13 anos de idade. A taxa de matrícula é de R$ 230,00, renovável a cada semestre. As aulas estão previstas para iniciar no mês de março e serão ministradas por estudantes de licenciaturas da UPE. Os encontros devem acontecer durante dois dias por semana ou em um único dia por semana, com duração de três horas. Os cursos podem durar de um a seis semestres. Além disso, os candidatos que já possuem conhecimento na área de interesse do curso e querem tentar o ingresso em um nível acima do básico. Podem solicitar um teste de nivelamento. A prova é gratuita e deve ser feita antes da realização da matrícula. Outras informações pela página da Prolinfo.

João Andrade com Informações do G1 Petrolina 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.