Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Localizada na região do Araripe, Araripina, a 690 km do Recife, é a capital do polo gesseiro, responsável por 95% da produção do gesso nacional e está próxima de se transformar num dos maiores parques eólicos do Nordeste. 

“A administração de Paulo Câmara tem feito valer a máxima que “amigo de amigo meu é também meu amigo”, diz o prefeito Alexandre Arraes, referindo-se a sua relação bem próxima e até de parentesco com o ex-governador Eduardo Campos.

Segundo ele, o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, seguindo determinações do governador, anunciou, ontem, boas novas para Araripina, durante agenda de trabalho no Recife, na qual esteve presente ao lado da assessora especial Roberta Arraes. De antemão, o Governo garantiu a recuperação da estrada que liga o município ao distrito de Gergelim e Nascente.

Também foi assinada autorização para elaboração do Projeto Executivo de pavimentação asfáltica da estrada que liga Araripina ao distrito de Lagoa do Barro. Alexandre e Roberta ouviram ainda do secretário que estão sendo feitas gestões para, finalmente, viabilizar o aeroporto regional do Araripe, graças a decisão da companhia aérea Azul de instalar seu Hub no Estado.

Com isso, Araripina poderá contar com voos para o Recife. “Com estas ações, Araripina irá consolidar a sua vocação para o desenvolvimento, esforço comum dentre as inúmeras parcerias que foram estabelecidas com a iniciativa privada, destacando a criação do parque de energia eólica e tantos outros empreendimentos que carecem de melhor infraestrutura, comemorou o prefeito. 

Fonte: Blog do Magno

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.