Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/02/2016
Mais uma vez nossos sinceros agradecimentos a todos os nossos queridos e queridas internautas. Chegamos a incrível marca de mais de UM Milhão (1.000.000) de acessos, isso mostra que o blog João Andrade em pouco menos de 4 anos e 2 meses, "pois Antes eramos o Blog Espaço Livre de Trindade" conquistou a preferência do público, com matérias de interesse da população, informação com credibilidade e acima de tudo a verdade dos fatos.

Obrigado a você que sempre nos dá o privilégio de sua audiência, sempre nos visitando, deixando sua opinião, críticas e elogios.

Também vale ressaltar aos queridos Trindadenses que estão espalhados por todo Brasil e em vários países do mundo que diariamente matam a saudade, acompanhando o dia a dia da nossa cidade.

Bem minha gente, estamos felizes com mais essa conquista e reafirmamos nosso compromisso em levar sempre as notícias e informações de Trindade para o mundo e do mundo para Trindade.

Aos nossos parceiros e anunciantes muito obrigado pelo apoio.

E vamos juntos com a graça de Deus. 

Vai aqui, UM MILHÃO de agradecimentos a todos vocês!!!


João Andrade!

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.