Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O reitor do IF Sertão – PE, Adelmo Santana, e o diretor geral do campus Ouricuri, Jean Carlos de Alencar, convidam os servidores, alunos e comunidade para participarem da posse da nova diretora geral eleita do campus Ouricuri, Rejane Rodrigues. O evento será realizado na próxima terça-feira (1), às 10 horas, no hall da instituição, localizada na Estrada do Tamboril, sem número, Zona Rural.

Natural do Recife, Rejane Rodrigues de Oliveira é graduada em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), é mestra em Produção Animal pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e é doutora em Produção Animal pela UFRPE. Ela é professora do Ensino Médio Integrado e do Subsequente em Agropecuária desde o ano de 2010.

Rejane Rodrigues de Oliveira foi coordenadora de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do campus e é membro efetivo do Comitê de Ética no Uso de Animais (CEUA) e do Comitê Científico do IF Sertão – PE. A professora Rejane Rodrigues exercerá o cargo de diretora geral por quatro anos, com a possibilidade de uma recondução por igual período.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.