Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


“CARNAVAL DA ESPERANÇA DE TRINDADE – 2ª NOITE”.

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) foi recebido no palco pelo cantor Léo Santana que foi aplaudido pela multidão de foliões como forma de agradecimento pela realização do maior e melhor Carnaval do Sertão do Araripe.


O prefeito esteve acompanhado da primeira dama Dra. Conceição, do Deputado Federal Kaio Maniçoba, do presidente da Câmara Ubirajara Araripe Andrade, Kilon Peixoto, Maurício Elias, vereadora Thayse Cunha, do assessor jurídico Dr. Diogo Barros, e demais amigos.


“Queremos agradecer a todos vocês que vieram aproveitar o Carnaval da Esperança, agradecer ao Governo de Pernambuco, FUNDARPE, EMPETUR, Secretaria de Cultura, aos nossos deputados Kaio Maniçoba (Federal), ao nosso deputado Estadual Ricardo Costa, os nossos vereadores, secretários e todos os servidores de Trindade por nos ajudar a realizar esta festa de grandes alegrias, fortalecendo nossa Capital do Gesso e nosso turismo”, disse o chefe do poder executivo Dr. Everton Costa que foi aplaudido pela multidão presente na segunda noite de festa carnavalesca.


As Escolas de Samba – Deixa Inxar (Tema: Olimpíadas do Rio 2016 – composta com 200 componentes – presidente José Wellington) e Abutres (Tema: Os Sete Mares – composta por 265 componentes – presidente Profº Divaldo Barros) brilharam na passarela da avenida carnavalesca com suas alegorias, mestre sala e porta bandeira, Baterias com suas rainhas, passistas, samba enredo, brilho, cores, alegria e muito samba no pé.


No Palco Principal os cantores e bandas Marcio dos Teclados, Trio da Huanna, Léo Santana arrastaram uma multidão de foliões, além do palco alternativo com Toni Silva e Suor e CIA.

Hoje (14) a festa se encerra com as apresentações das escolas de Samba: Agora é que São Elas e Mowidamé e as atrações serão por conta das bandas Marcas da Paixão, Pedrinho Pegação e BEREGUEDÊ.

ASCOM / TRINDADE.

Confira a cobertura completa em fotos do Blog do João Andrade
Para conferir todas as fotos do carnaval 2016 é só clicar na foto assim.




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.