Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

“Todo Mundo Vê, Trindade Está Melhor”.

O reconhecimento em que a gestão atual do município de Trindade vem proporcionando aos artistas da terra tem sido motivo de grandes comentários, positivos, por parte da população da região do Araripe.

De acordo com o cantor Rodrigo Amorim da Banda Marcas da Paixão, o prefeito Dr. Everton Costa e o vice-prefeito Jaécio Sá tem dado forte apoio as atrações musicais de Trindade.

“Em todos os eventos do município, como o Carnaval, Festa do Gesso, EXPOGESSO e todas as outras grandes festividades, somos sempre convidados a fazer parte e só temos a agradecer aos nossos gestores por acreditarem no nosso trabalho que fazemos com muito amor e carinho para todos os nossos seguidores e fãs”, disse o cantor.

Além da Banda MARCAS DA PAIXÃO, PABLINE E CIA; JORGE DO ACORDEON; MARCIO DOS TECLADOS; RAFAEL NIEDSON – TONY SILVA E SUOR E CIA também são destaques, atraindo enorme público, nos eventos municipais.

“Nosso respeito e admiração a todos os artistas, sejam eles cantores, músicos, atores, dançarinos, locutores, (entre outros), por toda desenvoltura que trazem para nossos eventos, abrilhantando ainda mais as festividades culturais da nossa Capital do Gesso”, disse o chefe do poder executivo de Trindade, Dr. Everton Costa.

ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.