Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O secretário de Educação do município de Trindade Juka Sá esteve concedendo entrevista nessa sexta-feira (19) na Rádio Pop Brasil falando sobre o Pacto da Educação Brasileira contra o Zika Vírus.

Juka Sá relatou sobre o importante papel do Projeto de Intervenção com o tema, onde as escolas da rede municipal de ensino estão aderindo ao projeto contra o mosquito, ao exemplo das Escolas Pedro Leite Monteiro e CEMEI.
“Alunos estão fazendo uso do microfone, relatando o que eles podem fazer para combater o inseto. Isso vem gerando aprendizado e trocas de experiências. Acredito que com a união dos governos e demais órgãos educacionais e de saúde, poderemos erradicar o mosquito causador do vírus”, disse.

No momento do encontro educacional com os estudantes também foram transmitidos vídeos informativos com data show no pátio da escola Pedro Leite e, na escola CEMEI foi apresentado palestras aos pais para fortalecer o combate do Aedes aegypti nas residências.


ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.