Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




Um dos editais mais aguardados por artistas e produtores culturais de Pernambuco, o Funcultura Geral 2015-2016 (antigo Funcultura Independente) abriu a partir da última sexta-feira (26) o prazo para recebimento dos projetos através da Secretaria de Cultura do Estado e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).


O edital vai incentivar com R$ 20 milhões - R$ 2 milhões a menos que o edital anterior – a produção, difusão, pesquisa e formação nas seguintes linguagens artísticas e áreas culturais: artesanato; artes plásticas e gráficas; circo; cultura popular; dança; design e moda; fotografia; gastronomia; literatura; música; ópera; patrimônio; e teatro e artes integradas.


As inscrições seguem até o dia 28 de março, no horário das 8h às 12h, na sede da Fundarpe, na Rua da Aurora, nº 463/469, térreo, Boa Vista - as propostas podem ser enviadas por Sedex, desde que postadas até o dia 28.


Duvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail funculturaeditais@fundarpe.pe.gov.br.



João Andrade com informações do JC



Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine