Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




Um dos editais mais aguardados por artistas e produtores culturais de Pernambuco, o Funcultura Geral 2015-2016 (antigo Funcultura Independente) abriu a partir da última sexta-feira (26) o prazo para recebimento dos projetos através da Secretaria de Cultura do Estado e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).


O edital vai incentivar com R$ 20 milhões - R$ 2 milhões a menos que o edital anterior – a produção, difusão, pesquisa e formação nas seguintes linguagens artísticas e áreas culturais: artesanato; artes plásticas e gráficas; circo; cultura popular; dança; design e moda; fotografia; gastronomia; literatura; música; ópera; patrimônio; e teatro e artes integradas.


As inscrições seguem até o dia 28 de março, no horário das 8h às 12h, na sede da Fundarpe, na Rua da Aurora, nº 463/469, térreo, Boa Vista - as propostas podem ser enviadas por Sedex, desde que postadas até o dia 28.


Duvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail funculturaeditais@fundarpe.pe.gov.br.



João Andrade com informações do JC



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.