Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O curso vai abordar temas fundamentais para o atual momento econômico e ensinar como aumentar a produtividade e reduzir os riscos das empresas

O gestor moderno deve estar em permanente processo de avaliação da sua empresa, especialmente em períodos de instabilidade econômica, igual a este que o país se encontra.

De maneira a suprir a necessidade de novos conhecimentos para aumentar a produtividade e reduzir os riscos das indústrias do Araripe, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, realiza no dia 16 de março a oficina “Gestão Empresarial em tempos de crise” na Unidade Regional Sertão do Araripe, em Araripina.

A oficina terá duração de 8h e vai desenvolver temas que são primordiais para o gerenciamento eficiente das empresas abordando itens como: analisar o mercado e a concorrência; abrir novos mercados, planejar e estabelecer metas, analisar processos administrativos e operacionais, avaliar o tripé custo-tempo-qualidade, analisar a oferta e necessidade de crédito, reduzir a carga tributária, e mais outros aspectos que fazem parte do dia a dia dos gestores que estão buscando maneiras seguras e aplicáveis para superar a crise e seus efeitos.

Com este curso a Unidade Regional do Araripe da FIEPE abre seu calendário de oficinas e capacitações que, ao longo do ano, contribuirão para a inovação e desenvolvimento das indústrias da região, mantendo a proximidade com os empresários para oferecer as melhores soluções para seus negócios.

SERVIÇO:

Oficina Gestão Empresarial em tempos de crise

Dia 16 de março (quarta-feira) das 8h às 17h

R$ 180,00 parcelados em até 3x nos cartões Master e Visa

INFORMAÇÕES:

Unidade Regional Sertão do Araripe. Rua Marcos Vieira de Alencar, 339 – Planalto. Araripina – PE

(87) 38734620 / (87) 991637788 / regional.araripe@fiepe.org.br


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.