Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Uma ação do Ministério Publico Federal (MPF), movida nos anos de 2006 e 2008, foi julgada em definitivo dia 11 de fevereiro, condenando a ex-prefeita Eliane Soares, da cidade de Santa Cruz, no Sertão do Araripe pernambucano, a pagar uma multa de R$ 100.000,00 (cem mil reais). A ex-gestora terá que fazer o ressarcimento ao erário publico no valor de R$ 380.723,74 (trezentos e oitenta mil, setecentos e vinte três reais e setenta e quatro centavos).


Os recursos seriam para a compra de equipamentos médicos odontológicos para servir à população carente da cidade. A Justiça Federal também promoveu a suspensão dos direitos políticos de Eliane Soares por sete anos e pagamentos de honorários advocatícios em favor do Ministério Publico Federal atualizados em consonância com o manual de cálculos da Justiça Federal.

A ação transitou na 5ª Vara da Justiça federal no Recife e não cabe mas recurso. 

João Andrade com informações do Blog do Banana

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.