Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Estaria a oposição de Trindade afundando? ou eles estão procurando quem vai tapar o buraco da canoa furada ? 

Hoje dia 13 de fevereiro de 2016, será dia de mais uma edição da Oposição embargada. Murmurinhos dão conta de que hoje essa novela terá mais um capítulo, pois logo mais ao meio dia o ex-prefeito, aquele ex-prefeito que faltou na reunião da oposição no final do mês passado, vai novamente ao rádio matar a saudade. 

Nesta sua volta ao rádio e a cidade de Trindade, minhas fontes seguras, dizem que o ex-prefeito esta com a suposta intenção de fazer algumas colocações sobre o momento certo de lançar os candidatos a majoritária que encabeçará a oposição. Deixando a entender que o grupo continua na mesma situação. Ou seja, ponto zero. 

Mais não concluirei por aqui, depois da entrevista voltarei com a "Oposição embargada - resumo do dia". 

Aguardem... 


Reportagem: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.