Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Em uma agenda intensa de trabalhos administrativos hoje (24), o prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB), acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros recebeu em seu gabinete na Prefeitura Municipal a Coordenadora de Educação de Trânsito de Pernambuco – Luciana Carvalho, o coordenador do DETRAN Regional Bruno Oliveira, representes da Guarda Municipal e, sua assessoria de gabinete e jurídica (articuladores do encontro) para tratar sobre municipalização e Blitz Educativa de Trânsito. Na sequência o executivo municipal, com reconhecimento, recebeu das mãos dos representantes de Estado uma placa de Honra e Zelo pela Vida no Trânsito.
O prefeito Dr. Everton Costa agradeceu a presença da equipe do Detran e o apoio em dar aos munícipes mais uma oportunidades de aprendizagem. “Foi um dia bastante proveitoso, sabemos da responsabilidade dos órgãos competentes e contamos com o apoio dos nossos trindadenses em buscar rever as questões de segurança para que não venha ocorrer nenhum dano físico ou material”, orientou o chefe do poder executivo de Trindade que irá promover uma nova reunião com sua equipe para avanços no projeto de municipalização.
Na agenda da Caravana do DETRAN, o município também contou com uma Blitz Educativa na Avenida Central de Trindade, orientando mais de 300 condutores de motocicletas.
“Nenhuma multa foi aplicada, apenas conscientizando os condutores, encontramos cerca de 300 pessoas conduzindo suas motos com irregularidades, e o que mais chamou atenção foi a quantidade de crianças menores de 07 anos na garupas sem qualquer proteção, mais de duas pessoas nas motos, sem uso de capacete ou com sandálias abertas, capaz de provocar vários danos em casos de acidentes a estas pessoas”, pontuou Luciana.
O coordenador Bruno Oliveira disse está atento junto ao município a acelerar o projeto de municipalização do trânsito para Trindade. “Viemos aqui para fazer a ação e ao mesmo tempo agradecer ao prefeito em nos receber para fortalecermos o projeto de municipalizar o trânsito na cidade”, disse.
A equipe também concedeu entrevista ao Jornal da Rádio POP Brasil FM, mostrando os cuidados e como ação vem sendo feita nas cidades de Pernambuco e na região do Araripe. Palestras também são oferecidas nas escolas. Amanhã (25) às 19h no auditório da FACIAGRA em Araripina, acontecerá mais um Fórum Regional de Educação de Trânsito onde contará com duas palestras e sorteios de capacetes.

ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.