Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Em reunião da Associação Comunitária de Radiodifusão Espaço Livre de Trindade, realizada na noite desse sábado (27/02/2016) foi elaborado o calendário cultural da entidade, onde foi criado o Projeto 'Cinema no Bairro', que vai exibir filmes gratuitamente para a população do Bairro São Geraldo, Trindade-PE.
Foi elaborado um cronograma para os meses de março e abril de 2016. No mês de março a Associação exibirá filme que fará referencia a Paixão, Morte e ressureição de Jesus Cristo, na noite de quarta-feira dia 16/03 as 19:40, logo após a Santa Missa da comunidade, no Bairro São Geraldo 3, no espaço do terreno da igreja Católica.

No mês de abril as datas será: no terceiro sábado dia 16, e no último sábado dia 30, sempre no horário das 19:00 horas, totalmente gratuito. Os filmes serão escolhidos pela direção da Associação. 

Projeto Cinema no Bairro tem por objetivo contribuir para a disseminação da cultura, para a integração, o entretenimento e a socialização das crianças, adolescentes e jovens, da comunidade que esta acentuada a Associação Espaço Livre que é o bairro São Geraldo, através da apresentação de filmes de qualidade, sendo apresentados duas vez por mês as sessões. Será sempre disponibilizado cerca de 100 acentos. 

Os interessados em contribuir financeiramente com esse projeto pode entrar em contato com a direção; 

E-mail: radioarael@hotmail.com 
Fone: (87) 9 9930-6955 - Tim


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.