Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

A Equipe de Assessores da Gestão Dr. Everton Costa, por meio das Secretarias municipais de obras, Ação Social, Educação e Saúde, juntamente com a Gerência da GRE, escolas da rede estadual de ensino, Lions Club, Conselho municipal de saúde,  e escolas da rede privada... Estiveram reunidos na manhã de hoje na secretaria de Educação com a finalidade de criar o comiter intersetorial, para o combate ao mosquito aedes Aegypti.
O objetivo é deflagar uma força tarefa com técnicos das diversas secretarias e entidades da sociedade civil para acelerar as ações preventivas que favorecem ao controle do vetor responsável pela transmissão das doenças que já atingem 25 por cento da população e que ainda pode se prolongar ao ponto de afetar 50 por cento dos habitantes. 

O avanço da doença a nivel nacional é preocupante, e vem despertando as autoridades do governo federal, estadual e minicipal a reunir esforço com a participação de varios setores dos governos.
A iniciativa faz parte de estratégia orientadas pela UNDIME nacional junto ao pacto da Educação Brasileira de combate ao Zika Virus



João Andrade com informações da Secretaria de Educação

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.