Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

“Todo Mundo Vê, Trindade Está Melhor”.

Nestes três anos de Governo Municipal, Trindade vêm tendo um grande salto no desenvolvimento de sua cidade devido o forte empenho que a atual gestão destaca em resolver os problemas de saneamento, calçamentos, reformas e ampliações de escolas, unidades de saúde, creches, fortalecimento na distribuição d'água por carros pipas, perfuração e limpeza de poços artesianos e açudes, conquista de novos transportes para todas as pastas, salários em dia (entre tantos outros), proporcionando, portanto, mais qualidade de vida aos trindadenses que precisam do serviço público.



Para o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) que está em agenda administrativa na capital pernambucana, a garantia dos serviços e a humanização no atendimento ao público é o que fortalece a cidade e a gestão.

“A nossa visão administrativa é essa, de fomentar o interesse da população, ajudando no crescimento e na qualidade de vida urbana e rural, seja com ruas calçadas, reformas das estradas vicinais, conquista de novos transportes como máquinas e ambulâncias, exames e distribuição de medicamentos, médicos 24 horas no Hospital Maria Venerí, além das melhorias na limpeza de esgotos, que antes muitas ruas da nossa cidade tinham gravíssimos problemas, agora temos uma nova visão, bem como as reformas e ampliações em mais de 14 prédios educacionais e mais de 05 unidades de saúde, humanizando com igualdade o atendimento a todos”, frisou o chefe do executivo, Dr. Everton Costa.




ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.