Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trindade vence na estreia da Copa TV Grande Rio de Futsal (Foto: Amanda Lima)
Atual campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal, a equipe de Trindade recebeu o Bairro Dom Malan na estreia da categoria aberta da 20ª edição do campeonato. A torcida, que na noite deste sábado compareceu em bom número ao ginásio do Sesc Petrolina, presenciou uma partida digna da tradição do principal evento esportivo do Vale do São Francisco. 

Ignorando o posto de campeão de Trindade, o Dom Malan foi para cima do adversário. A insistência dos petrolinenses foi recompensada aos quatro minutos do primeiro tempo. Mostrando oportunismo, Nem Preto aproveitou o rebote do goleiro Mael e inaugurou o placar. 

A vantagem no placar serviu para dar mais confiança ao time do Dom Mala. No entanto, quando se enfrenta uma equipe que manteve o elenco campeão no ano anterior, qualquer vacilo pode ser fatal. Livre de marcação, Dyego acertou um chutaço de fora da área, empatando o jogo. A virada veio nos minutos finais do primeiro tempo. Doge aproveitou a bola que veio da direita e colocou o Trindade na frente. 
Doge marcando um dos gols de Trindade (Foto: Amanda Lima)
No segundo tempo, o Trindade voltou com mesmo ritmo da etapa anterior. Contando com inspiração de Luan, que foi eleito o craque do jogo, o time fez o terceiro gol logo no comecinho. O capitão da equipe puxou a jogada e Rony finalizou bem, fazendo 3 a 1. 

Vencendo por 3 a 1, o Trindade queria matar a partida. Só que o goleiro Maurício, que entrou lugar de Cabeça, estava inspiradíssimo e fez grandes defesas. Quem também estava inspirado no time do Dom Malan foi Nem Preto. O camisa 7 acertou um lindo voleio, diminuindo o placar e colocando fogo na partida. 

Para aliviar a situação do Trindade, Doge fez o segundo dele no jogo. E o quarto gol dos atuais campeões foi uma pintura. O Camisa 15 fez uma festa na defesa do Dom Malan e mandou para o fundo das redes, colocando números finais na partida. 

As equipes voltam a jogar pelo grupo A nas seguintes datas: no dia 29, o Dom Malan pega o Bairro Fernando Idalino. Já o Trindade, encara o time Corpo de Bombeiro, no dia 5 de março.

Blog do João Andrade com informações do globoesporte.globo.com

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.