Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Começa nessa sexta-feira (12) e vai até o domingo (14) o maior e melhor Carnaval do Sertão do Araripe pernambucano. Para isso as ruas e avenidas de Trindade iniciam as organizações. A estrutura de palco começa a ser montada, os comércios todos coloridos em clima de carnaval, blocos de ruas vendendo seus abadás, o parque de diversões e os donos de barracas se aproximam para depositar a estrutura merecida aos foliões que virão participar nestes três dias de muita alegria, brilho e samba no pé na Capital do Gesso.
A Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos traz a programação para apresentações das seis Escolas de Samba, onde duas delas se exibirão em cada noite (12, 13 e 14), a partir das 19h, e ainda as atrações do dos palcos alternativo e principal, confira:

Programação das Escolas de Samba de Trindade neste Carnaval 2016:

1ª noite: IMPÉRIO DO SAMBA; KROKODYLLUS // 
2ª noite: DEIXA INXAR; ABUTRES // 
3º noite: : AGORA É QUE SÃO ELAS; MOWIDAMÉ

Programação Artística:
Dia 12/02 – Sexta-feira
PABLINE E CIA – CHICABANA – ANTONY SUNDAY – JORGE DO ACORDEON

Dia 13/02 – Sábado
MARCAS DA PAIXÃO – TRIO DA HUANNA – LÉO SANTANA

Dia 14/02 – Domingo
MARCIO DOS TECLADOS – PEDRINHO PEGAÇÃO – BEREGUEDÊ

Palco Alternativo: RAFAEL NIEDSON – TONY SILVA E SUOR E CIA.



ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.