Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O ano de 2016 veio recheado de decisões e escolhas na vida da vereadora Thayse Cunha. Em contato com o Blog do João Andrade na noite dessa quarta-feira (17/02) a parlamenta esclareceu o porquê da renúncia ao cargo de líder do governo. 


Na última cessão da câmara de vereadores de Trindade na tarde dessa terça-feira (16/02), Thayse Cunha fez o uso da tribuna para entregar a liderança do governo, cargo este que ocupava desde 02 de junho de 2015, ocasião onde substituiu o vereador Kilon Peixoto. 

“Olha João Andrade, essa é uma decisão minha, não é uma decisão do grupo nem do partido é sim uma escolha minha, pessoal” enfatizou Thayse Cunha ao Blog do João Andrade.

A vereadora entregou a liderança, por motivos de maternidade. Em dezembro de 2015 ela concedeu a luz a uma filha, hoje ainda nos seus primeiros messes de mãe, ela sentiu a necessidade de esta presente no desenvolvimento e no afeto de sua filha. 

Em relação a sua vida politica, ela garantiu ser candidata à reeleição. “Sou candidata a reeleição e essa decisão minha não significa um rompimento politico, é como já afirmei tenho uma filha recém-nascida e que precisa de minha atenção e dedicação ao lado dela nos seus primeiros meses” disse a vereadora ao Blog do João Andrade.

Reportagem: João Andrade.





Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.