Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Na festa de aniversário surpresa, organizada pela primeira dama Dra. Conceição Barros e sua filha Dra. Fernanda, o prefeito Dr. Everton Costa foi homenageado por várias pessoas que vieram abraça-lo, desejar saúde, força e declarar apoio espontâneo para 2016.

O vice-prefeito Jaécio Sá, Vereadores, empresários, lideranças políticas de Trindade e região, além dos seus familiares, servidores públicos e sociedade prestigiaram o executivo. O deputado Estadual Ricardo Costa telefonou para o amigo Dr. Everton durante o evento, desejando-lhe felicidades e fortalecendo o apoio.
“Não esperava que nessa noite fossem reunir tanta gente em minha residência, todo esse carinho, essa irmandade e essa união se deve ao fato de retribuirmos a todos nossos amigos e amigas o respeito que temos recebido com trabalho e dedicação. Agradeço a Deus primeiramente, e a vocês por cada mensagem enviada nas suas diversas formas. Deus no comando meus amigos, Unidos Somos Mais Fortes”, declarou o prefeito de Trindade Dr. Everton Costa que foi aplaudido pela multidão.

Click na foto para ir ao álbum


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.