Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Com apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social a Coordenadoria da Mulher de Trindade cria de 07 a 13 de março uma intensa programação alusiva a semana da Mulher e, apresenta o tema deste ano “Saúde que Liberta”.

De acordo com a coordenadora Marlene Souza a liberdade da Mulher está em suas diversas formas. “A saúde está em vários aspectos da vida da mulher, seja na saúde psicológica, física, ter um ambiente e relacionamentos saudáveis e essa semana nossa equipe está junta para realizar diversos encontros com estas mulheres e toda sociedade que vê nesses guerreias a força e o potencial da evolução da vida”, disse.
A PROGRAMAÇÃO CONTA TAMBÉM COM O APOIO DE COMERCIANTES LOCAIS:

DIA 07- Encontro na Secretaria de Desenvolvimento Social para debater a programação da semana da Mulher com mulheres envolvidas nas atividades que serão vivenciadas no decorrer da semana.

DIA 08- Programa “Já é Sucesso” apresentado só por mulheres, com participação das mulheres da Assistência Social de Trindade, programação recheada com momento da beleza, da saúde e reflexivo, ligações ao vivo com brindes para as participantes, músicas em homenagem às mulheres dentre outras trações, o programa será das 09:00 às 12:00.

DIA 09 (quarta-feira) Realização de palestras nos bairros, Saraiva (Igreja Assembleia de Deus Madureira, às 16h. E a noite às 20h na Escola Antonia Marinho Apolinário.

Dia 10 : Vila São Pedro (Nos Salão Paroquial da Capela São Pedro, dia 09 quarta-feira, às 16h). E a noite às 20h na Escola EREM Muniz Falcão.

DIA 11- Show de talentos às 19:00 horas na API com mulheres expressando seus dons artísticos num momento lúdico e interativo, onde elas terão oportunidade de trocar experiências através desse encontro.

DIA 12- Visitação á igreja Madureira em uma tarde dedicada à mulher.

DIA 13- Encerramento com a 1ª CAVALGADA FEMININA, que acontecerá às 7h30 saindo em frente à Escola José Azarias na Vila São Pedro, passando pelas principais ruas com paradas para leitura de mensagens e testemunhos da luta das mulheres, encerrando no sítio próximo a Vila Algodões, onde será servido um almoço para as mulheres e também um bate papo interativo entre as participantes.

ASCOM / TRINDADE.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.